segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sabe quando você chora por algum motivo. E depois de um tempo você já ta chorando por coisas que aconteceram a bastaaante tempo atrás?
É estranho isso. Se já passou, por que a gente ainda chora quando lembra?

Você pode me pedir pra ser qualquer coisa. Só não peça pra eu ser delicada, delicada é tudo que eu não só.

Eu disse que esse ano ia mudar minha vida.
Começar a trabalhar, ser mais dona de mim.
E eu to correndo atrás, to fazendo por onde minha vida mudar.
E né por nada não, mais tá difícil. Mas tudo bem, eu sou sempre teimosa com tudo, por que não com isso também...

Até mais povos...

4 comentários:

  1. E vai ser um tipo de teimosia boa...rsrs

    ResponderExcluir
  2. O acúmulo de sentimentos. Dá nisso: choro abafado, agonia... enfim, mas passa.

    ResponderExcluir
  3. Não esquenta, moça. O ano só começa depois do carnaval. Até lá você pode ir esquentando esse periodozinho de transição :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Por vezes choramos tantas vezes que nem sabemos mais porque choramos.

    ResponderExcluir