segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano novo né...

Fica sempre essa expectativa gostosa...
Uma vontade de fazer tudo diferente e tals.
Mais no fundo a gente sabe que também nunca dá certo.
A gente sempre enche um bom período do ano com CAGADAS BRUTAS!
Essas que não petendemos repetir no próximo ano, mais, nos superamos e fazemos outras, piores.
Espero que 2009 seja um ano mais calmo.
Com expêriencias mais calmas. Com pessoas mais calmas. Uma vida mais calma. Essa agitação, essa confusão toda desse ano me deixou bem cansada. Mais a agitação dos amigos, com os amigos, essa pode continuar do mesmo jeito que tá!
Esse ano que ta acabando foi um ano de graaaandes mudanças pra mim, de grandes descobertas, de coisas novas, de muitas novas amizades. Me aderindo a uma rotina bem diferente. Vou sentir saudades de muita coisa que vai ficar pra tras. Mas é bom que eu aprenda a me desapegar. Dizem que o segredo da vida é o desapego...

Tenho ótimas expectativas pra 2009, desejo muito que muita coisa mude. Porque mesmo com todas as mudanças desse ano, sempre descubro outras coisas pra mudar.

Tudo de ótimo pra todos em 2009 :)
Que seja um ano cheio de coisas boas!
Boa Viradaaa...

Até depooois...

5 comentários:

  1. feliz 2000inove pra ti também! beijos

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo ! 2008 realmente me deixou cansada ! Um ótimo 2009 pra vc ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá bom. Eu estou lendo isso em 2011.
    Sempre me incentivou a ter um blog, mas nunca disse que tinha um...
    Sobre o texto: Você pediu um 2009 com paz? Tá de sacanagem né? A ultima coisa que tivemos nesta época foi sossego! Pede bagunça da próxima, quem sabe não fica tranquilo?

    ResponderExcluir