quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Depois da onda pesada a onda zen é...

Depois dessa onda pesada, que ta mais pra tsunami, passar, minha onda zen vai ser ficar o dia todo vendo tv, dormi tarde e acorda tarde, dormir cedo e acorda tarde, não dormir... Sair sem ter nada pra ficar me preocupando, namorar no dia que eu quiser, fazer de todas as minhas segundas- feiras, sábado. Minha onda zen vai ser poder falar pro meu pai quando ele me ligar me mandando voltar pra casa "Pai, relaxa, to na onda zen agora! Fica de boa...". Aaah quando minha onda zen chegar... Vou ir em todos os butecos e fazer amizade com todos os garçons.
Aaaah quando tudoo isso acabar... Mas é só pra atrasar minha onda zen. As horas nem passam devagar mais, elas rastejam.
Se depois da tempestade sempre vem a bonança, alguém ai avisa pra São Pedro que chega de chuva, que agora eu quero um marzão azul, com um sol bem amarelo briiilhando na minha frente, e uma água de coco trincando de gelada! :)


" Tudo é tempo e tempo é tudo... "

Até breve...

3 comentários:

  1. minha onda zen ta chegando, ferias janeiro inteiro!!

    Eu nem acredito!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. a vida é um tempo só....
    Tenha um feliz final de semana.
    maurizio

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem me fale em água de coco trincando! Sonho com isso todo dia!
    Beijocas

    ResponderExcluir